Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Venda de Barcos rendera mais de 1 milhão ao Palmeiras

Barcos se despede do Palmeiras (Foto: Reginaldo Castro)
com a venda de Barcos para a china o palmeiras dono de 15% dos direitos econômicos do atacante o verdão levara 1,2 milhão já que a negociação gira em torno de 8 milhões.


o argentino que foi o principal jogador do alviverde em 2012 ano que o time foi rebaixado então o argentino temendo não ser convocado mais para a seleção jogando a serie b se transferiu para o grêmio mesmo assim ele não foi mais convocado.


na tranferencia dele para o grêmio o alviverde recebeu 4 jogadores entre eles chegaram por empréstimo Vilson, Rondinelli, Léo Gago e Leandro o quito jogador seria Marcelo moreno mas ele recusou vim então verdão ainda detém 15% do atacante boliviano.

0 comentários:

Postar um comentário