com a venda de Barcos para a china o palmeiras dono de 15% dos direitos econômicos do atacante o verdão levara 1,2 milhão já que a negociação gira em torno de 8 milhões.
o argentino que foi o principal jogador do alviverde em 2012 ano que o time foi rebaixado então o argentino temendo não ser convocado mais para a seleção jogando a serie b se transferiu para o grêmio mesmo assim ele não foi mais convocado.
na tranferencia dele para o grêmio o alviverde recebeu 4 jogadores entre eles chegaram por empréstimo Vilson, Rondinelli, Léo Gago e Leandro o quito jogador seria Marcelo moreno mas ele recusou vim então verdão ainda detém 15% do atacante boliviano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário